Histórico

A HERMES BRINDES foi criada em 2013, com o objetivo de ser a referência
em presentes promocionais e brindes corporativos no estado de Santa Catarina.

Apesar de nova, traz consigo uma gama de empresas fornecedoras consideradas referência já há muitos anos no mercado de brindes nacionais, seja pela qualidade, agilidade no atendimento, ética, comprometimento, e produtos inovadores. Isso tudo, aliado com a experiência de muitos anos de mercado do seu proprietário, primando sempre por qualidade, excelência no atendimento e de inovações no mix de produtos.

Nossa empresa oferece soluções para empresas que querem presentear e ao mesmo tempo divulgar sua marca. Seja com o objetivo de alavancar as vendas de seus produtos cativando seus clientes ou conquistar novos consumidores. Motivar seus colaboradores premiando os bons atos ou apenas presentear em datas comemorativas, ou também reconhecer o bom trabalho e a parceria com seus fornecedores.

Para essas empresas que investem em brindes e produtos promocionais, sejam campanhas de PONTO DE VENDA, BRINDES A COLABORADORES, CLIENTES, FORNECEDORES, nossa empresa oferece uma gama de produtos inovadores, criativos e a preço justo.

Missão

Proporcionar aos clientes a segurança de uma compra segura, desde a negociação, até a concepção do pedido e entrega. Sempre primando pela qualidade, agilidade, ética nos relacionamentos, cumplicidade e satisfação em todas as etapas.

Visão

Ser reconhecida como a melhor empresa de BRINDES PERSONALIZADOS do estado de Santa Catarina.

Valores

Responsabilidade:
Assumir e cumprir compromissos, dedicação, agilidade e competência.

Respeito:
Humildade, consideração, empatia e amizade.

Integridade:
Lealdade, honestidade, transparência e honestidade.

Foco no Cliente

Entender bem cliente, mobilizar pessoas para melhor resolver as questões, identificar oportunidades, exceder expectativas. Flexibilidade, busca de oportunidades, capacidade de adaptação, assumir riscos calculados.

Parceria

Opinar, dialogar – colaborar, ouvir, sugerir, ter bom senso, agilidade, objetividade, senso de urgência. Para com clientes e fornecedores.

Excelência

Eficácia, eficiência, fazer o melhor, compromisso com o aprendizado, buscar sempre produtos inovadores e criativos, surpreendendo os clientes.

Fornecedores

Respeitar a politica de qualidade, politica comercial das empresas fornecedoras, sempre objetivando o resultado esperado, objetivando o ganha-ganha, ou seja, o crescimento da empresa e a satisfação dos clientes.

Clientes

Respeitar e proteger as informações repassadas, trabalhar e se dedicar para que as expectativas dos clientes sejam superadas e os objetivos alcançados.